terça-feira, 19 de outubro de 2010

Minhas Semanas

Já fazem 20 semanas, já o sinto mexer dentro da minha barriga 
Vou ao médico dia 29, estou muito ansiosa para saber se será miguel mesmo, pois na ultima consulta o médico não deu 100% que era menino......estou louca para saber logo para comprar mais roupinhas . . .

3 comentários:

  1. Lindona, to na mesma situação. Curiosissima pra confirmar se será a minha Laurinha! Talvez confirme essa semana mesmo! Beijooo Linda a foto!

    ResponderExcluir
  2. Manuuuuuuuuu...vc fez um blog e nem me contouuu...eu naum acreditooooo.......te achei sem querer no blog da Jéssica....bem, agora que passou o susto de te ver numa tela da net....vou fuçar no seu blog....
    beijos para o Miguelzinho.....ahhh fiz uma comprinha da ------ pra ele...mas não vou contar o que é, e de onde é...vai ser surpresa...tbém encomendei umas ---------........huahauhauhau ahhhe olha quem tá aí no post de acima...a Jéssica....huahuahua
    amo vc's...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, espero que consiga ver o sexo do seu bebê, o meu sentou e cruzou as pernas rs, estou de 35 semanas e o médico disse para mim desistir que agora é quase impossível de saber o sexo, pois tem pouco espaço para que ele ou ela mude de posição.
    Então o jeito é esperar para saber quando nascer né!?
    bjs

    ResponderExcluir